A opção de cremar os animais de estimação está cada dia mais popular, já que permite que os tutores deem aos seus pets uma despedida cheia de carinho e respeito. Com a cremação pet é possível guardar as cinzas do animal, além de prestar mais homenagens também após o procedimento.
As cinzas do pet
Após a cremação, as cinzas podem ter diferentes destinos, conforme o desejo do tutor do animalzinho. Isso ajuda a manter viva as boas lembranças ao lado do seu melhor amigo.
Manter as cinzas em casa, ou em uma urna da sua preferência, é uma das opções. Outra, é espalhar as cinzas em locais que tragam lembranças de afeto do dono com seu pet, como o gramado do jardim de casa, no parque onde o pet sempre gostou de correr, por exemplo.
Também é possível espalhar as cinzas no Jardim Pet das unidades Vaticano, caso a cremação seja compartilhada com outros bichinhos. Mas as cinzas também podem ganhar forma de pingente de cristal ou de um diamante, duas possibilidades exclusivas no pacote preventivo do
Crematório Pet Vaticano. Isso reforça a ideia de manter as memórias vivas e vai além ao criar lembranças palpáveis e eternizadas.
Planos Pet Vaticano
A cremação é válida para PETs de até 80 kg. Além de contar com estrutura específica para cremação de animais, dentro de critérios e padrões exigidos por lei. Conheça os planos Pet Vaticano:
Plano Pet Exclusivo
A cremação do seu amigo PET é feita de forma individual. O plano inclui remoção do local do óbito até o crematório (150 km), banho, estrutura para cerimônia de até 2h, homenagem conduzida por mestre de cerimônias. Neste plano, as cinzas são entregues em urna padrão de vidro.
Plano Pet Cremação compartilhada
Esta opção de cremação compartilhada inclui a remoção do local do óbito até o crematório (150 km) e as cinzas são espargidas no Jardim da Vaticano.
Quer saber mais sobre cremação PET? Fale com nossa equipe de atendimento.