Unidade de Referência

Emergência 24h

(41) 3019-3006

Emergência 24h: (41) 3019-3006

78º Feninjer: Semana agitada para a The Diamond na feira de joias em São Paulo

Hoje (22) é o último dia de uma das maiores feiras nacional de indústrias de joias, no Transamérica Expo Center, na capital paulista.

A 78º Feninjer contou com 130 expositores de joias de ouro e prata, gemas, relógios, tecnologia para o setor, embalagens e máquinas que representam a elite da indústria brasileira bem como conteúdos de qualidades para informar e capacitar os empresários e muito mais!

A The Diamond está entre as empresas presentes na feira, é uma das precursoras da técnica que utiliza cinzas humanas ou de animais para transformar em diamantes. De acordo com a CEO, Mylena Cooper, o método foi trazido dos Estados Unidos, nos anos 90, e surgiu por observar que as pessoas buscavam ter uma lembrança materializada daqueles que se foram e que fizeram parte de suas vidas.

             

Feira Feninjer 2024 – Estande The Diamond

Entre os clientes que procuram produzir um diamante com a The Diamond estão os noivos, pois os diamantes podem ser cravados em alianças para casais com fios de cabelo dos dois, criando uma joia ainda mais exclusiva”, afirma Mylena.

Uma das surpresas de terça-feira (20) durante a feira, foi o encontro da CEO da The Diamond Mylena Cooper com a apresentadora Adriane Galisteu que garantiu muita troca de informações e novidades sobre o evento.

Adriane Galisteu e Mylena Cooper (CEO da The Diamond)

A Feninjer, que teve o início no dia 19 de fevereiro,  encerra suas atividades no dia de hoje (22), às 18 horas.

Texto equipe Vaticano

 

 

 

Leia também

Os tipos de morte

Apesar de ser um destino comum a todos nós, a morte ainda é um grande tabu para a maioria dos brasileiros. Culturalmente, evitamos a temática

Ler Mais »